Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Alckmin recebe alta após passar mal e ser internado às pressas em Brasília

Publicado em

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) recebeu alta na tarde desta quinta-feira, 29, depois de ter sido internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Em boletim médico divulgado nesta tarde, o  Hospital Sírio-Libanês informou que o vice-presidente foi diagnosticado com gastroenterite.

Continua depois da publicidade

“Após avaliação clínica e realização dos exames necessários, a equipe médica diagnosticou um quadro de gastroenterite, iniciando tratamento específico, com ótima resposta”, diz.

Dores e enjoos

Continua depois da publicidade

Em nota ao Terra nesta manhã, a assessoria do vice-presidente informou que ele passou por consulta médica depois de ter apresentado um quadro de enjoo e dores abdominais.

“O vice-presidente da República e ministro, Geraldo Alckmin, passou por consulta médica, na manhã de hoje, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais”, disse.

“O vice-presidente realizou exames preliminares que sugerem uma inflamação intestinal, os quais serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo”, concluiu.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement