POLÍTICA
Apoiadores de Bolsonaro se reúnem na frente de condomínio onde ex-presidente está hospedado em Rio Branco
Apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram, na noite de quinta-feira (21), na frente do condomínio Ecoville, em Rio Branco, onde o ex-presidente da República e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estão hospedados.
Vários veículos estavam estacionados na frente do condomínio e até um carro com um paredão de som estava no local reproduzindo músicas de apoio a Bolsonaro.
Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que haviam saído do Aeroporto de Rio Branco, passaram pela frente do condomínio e ainda pararam no local após os agentes visualizarem os veículos estacionados no acostamento. Não há informações sobre multas que os motoristas tenham sofrido, uma vez que estacionar em acostamento sem motivos de força maior é uma infração leve, conforme artigo 181, Inciso VII, do Código de Trânsito Brasileiro.
Jair e Michelle chegaram ao Acre na noite de quinta, em um voo comercial da Gol, e foram recebidos por centenas de apoiadores que aguardavam a chegada do ex-presidente. O casal fica no Acre até o domingo (24), e tem agenda oficial até o sábado (23).
Bolsonaro foi recebido pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e pelo senador Alan Rick. Juntos, eles saíram pelo desembarque e foram acompanhados pelos apoiadores até um carro.
Bolsonaro subiu no veículo e acenou para os apoiadores, que gritavam a todo momento o termo “mito”, e depois seguiu até o Ecoville, acompanhado por uma motociata.