Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Após desconforto intestinal, Bolsonaro muda planos e é levado para SP

Publicado em

Internado em Manaus com uma infecção na pele, o ex-presidente Jair Bolsonaro mudou os planos e decidiu ser transferido para um hospital em São Paulo, e não mais em Brasília, como previsto até então.

A mudança de planos ocorreu após o ex-presidente da República ser acometido com um desconforto intestinal nas últimas horas, além da infecção na pele.

“Devo ser transferido para São Paulo logo mais”, afirmou Bolsonaro à coluna na manhã desta segunda-feira (6/5). Ele será levado para o hospital Vila Nova Star, onde será atendido pelo médico Antonio Macedo.

Continua depois da publicidade

“Só o doutor Macedo trata disso”, afirmou o ex-presidente à coluna. Macedo é o mesmo médico que fez todas as cirurgias intestinais de Bolsonaro após a facada durante a campanha eleitoral de 2018.

Bolsonaro deve viajar em UTI aérea

Como a coluna noticiou mais cedo, Bolsonaro deve deixar Manaus em uma aeronave com uma UTI aérea, acompanhado de pelo menos dois médicos intensivistas. O avião deve decolar até o início da tarde.

Durante viagem a Manaus no fim de semana, Bolsonaro foi internado duas vezes com erisipela, processo infeccioso de pele provocado por uma bactéria. Ele teve a mesma doença em 2022, após perder as eleições.

No sábado (4/5), Bolsonaro comentou sobre a infecção ao deixar o hospital em Manaus. “Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer.” afirmou o ex-presidente.

Propaganda
Advertisement