POLÍTICA
Após Gladson dizer que a economia é sua prioridade, Sebastião Bocalom afirma que o Acre tem uma das piores economias do país
Na tarde deste sábado, 15, foi realizada no Calçadão da Gameleira, uma grande festa em comemoração ao sexagésimo segundo aniversário do Acre, onde foram reunidas diversas personalidades como o governador Gladson Cameli (PP), a vice-governadora Mailza Assis (PP), a desembargadora Waldirene Cordeiro, e outros, além do atual prefeito da capital acreana, Sebastião Bocalom (PL).
Em seu discurso, Sebastião Bocalom, diferente de outras ocasiões, fez críticas passivas-agressivas a Gladson, de forma direta, ao afirmar que o Acre está entre as piores posições no que diz respeito ao desenvolvimento e economia do país, gerando espanto e incômodo local.
Em um tom um tanto quanto sombrio, Sebastião Bocalom expressou sua insatisfação com o Acre, e disse que escolheu, em tom fúnebre, o estado para viver e quem sabe para morrer.
“O nosso estado está entre os piores índices de desenvolvimento geral e econômico. Mas eu acredito que podemos melhorar. Eu escolhi o Acre para viver, e quem sabe para morrer.” Concluiu.