Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Após ser xingado por Malafaia em áudios obtidos pela PF, Eduardo Bolsonaro apoia o pastor: ‘Última coisa que quero é baba-ovo’

Publicado em

Áudios obtidos pela Polícia Federal (PF) no celular apreendido do ex-presidente Jair Bolsonaro mostram o pastor Silas Malafaia chamando Eduardo Bolsonaro de “babaca inexperiente” e ameaçando “arrebentar” com ele. Com os materiais vindo à tona nesta quarta-feira, 20, o deputado federal publicou um vídeo em suas redes sociais sobre os xingamentos — e manifestou apoio a Malafaia.

“Siga firme e forte, tamo junto, pastor”, disse Eduardo Bolsonaro, complementando que ambos estão preocupados com o “Brasil dos brasileiros”. Em um vídeo seguinte, o deputado federal do PL alegou ainda que a última coisa que quer é “baba-ovo” e que Malafaia tem opiniões fortes.

Continua depois da publicidade

“É claro que o pastor Silas Malafaia não me controla, ou algo do tipo. Isso é apenas a desculpa que a Polícia Federal encontrou para colocar o indicamento nele. Desculpa esfarrapada”, alegou o deputado. “Na verdade, a bronca do Moraes [ministro so STF] é porque Malafaia organiza muita manifestação de rua, leva muita gente pra rua. E é um lider religioso. Olha a várzea que o Brasil tá se metendo”, argumentou o filho do ex-presidente.

“Querer criar intriga entre mim e o pastor por causa de áudios vazados? Pelo amor de Deus. A última coisa que quero querer é baba-ovo em volta de mim e o Malafaia fala, tem sua opiniao muito forte. Tamo junto, pastor”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Jair Bolsonaro e Eduardo foram indiciados pela PF por suposta tentativa de interferir no curso do processo do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura a articulação de golpe de Estado. Foi neste relatório final que os conteúdos encontrados no celular do ex-presidente foram anexados. Além disso, o pastor Silas Malafaia foi alvo de mandado de busca e apreensão e aparelhos celulares que estavam em posse do líder religioso foram apreendidos.

Em um dos áudios encontrados no celular do ex-presidente, Malafaia se irrita com uma declaração de Eduardo sobre as tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre os produtos brasileiros e reclama disso com Bolsonaro.

“E vem o teu filho babaca falar merda! Dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara… mandei um áudio pra ele de arrombar. E disse pra ele: ‘a próxima que tu fizer, eu gravo um vídeo e te arrebento!’ Falei pro Eduardo”, disse o pastor, na ocasião.

Continua depois da publicidade

Eduardo Bolsonaro não comentou, especificamente, sobre os xingamentos. Mas acredita, conforme disse no vídeo que publicou nas redes sociais, que houve “vazamento seletivo” dos materiais do celular de seu pai com o intuito de fazer “cortina de fumaça”.

“Jogam uma cortina de fumaça para o que realmente importa. Moraes e Dino estão tendo um tempo muito ruim com os bancos, sabem que não vão ganhar essa parada pois não existe cenário de vitória para o STF”, disse, em referência à sanção da Lei Magnitsky imposta pelos EUA ao ministro Alexandre de Moraes.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement