Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Base do prefeito impede, mais uma vez, que secretário dê explicações sobre programa Asfalta Rio Branco

Publicado em

Apesar das inúmeras denúncias relacionadas ao Programa Asfalta Rio Branco, feitas tanto na Câmara Municipal quanto na imprensa local, os vereadores da base do prefeito novamente rejeitaram os requerimentos para a convocação do secretário municipal de Infraestrutura de Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, a fim de explicar o funcionamento do Asfalta Rio Branco na Câmara Municipal, assim como do empresário Jarbas Soster, que fez denúncias sobre o programa. O autor das propostas foi o vereador Eber Machado, mas elas foram rejeitadas na sessão desta terça-feira, 15.

Um dos requerimentos solicitava a convocação do secretário da Seinfra, Cid Ferreira, para prestar esclarecimentos a respeito das denúncias apresentadas sobre a execução do programa, dos critérios de seleção das ruas contempladas, dos motivos pelos quais algumas vias incluídas no programa não receberam o serviço previsto e da justificativa para a descontinuidade do programa antes do tempo previsto, além do destino dos recursos.

Continua depois da publicidade

Esse, e outro requerimento que tratava das denúncias feitas por um empresário, também relacionadas ao programa Asfalta Rio Branco, foram derrubados por 8 votos contra 4.

Ainda não será desta vez que os vereadores e a população terão a oportunidade de saber, de fato, o que aconteceu durante a execução do Programa Asfalta Rio Branco.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement