Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Bolsonaro adiou volta ao Brasil por passagem mais barata, diz Nogueira

Publicado em

Reprodução Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro

O  ex-ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-CI), afirmou que o ex-presidente adiou a volta ao Brasil por conta do preço das passagens. Segundo com o aliado, o ex-mandatário deixa os Estados Unidos dia 29 deste mês.

“Sabe por qual motivo Bolsonaro vai escolher o dia que está voltando? Pois ele escolheu o dia em que a passagem é mais barata e vem de (classe) econômica. Esse é o Bolsonaro”, disse Ciro Nogueira à Globonews.

Continua depois da publicidade

A declaração gerou repercussão nas redes sociais, já que o ex-presidente recebe mais de R$ 80 mil de aposentadoria. “Pobre do Bolsonaro”, escreveu um internauta.

O ex-presidente deve chegar em solo brasileiro no dia 30 de março. Ele está em Orlando, nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022, deixando o Brasil antes mesmo do mandato acabar. O retorno já foi adiado algumas vezes, enquanto a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou para Brasília dia em 27 de janeiro deste ano.

Continua depois da publicidade

A volta de Bolsonaro será na semana em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve estar no Brasil devido a uma viagem para a China.

O embarque do petista foi adiado, segundo informou a assessoria do presidente nesta sexta-feira (24).  Lula foi diagnosticado com pneumonia leve e deve embarcar para a China somente na manhã de domingo (26).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement