Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

“Cadê o dinheiro, Bocalom?” Servidores de apoio da educação reclamam da falta de pagamento

Publicado em

Após assumir a prefeitura de Rio Branco (AC), Tião Bocalom mudou o calendário de pagamento dos servidores, antes se recebia no penúltimo dia útil do mês. Com a mudança, todos os pagamentos passaram a ser pagos no dia 25 de cada mês.

No entanto, para a surpresa dos profissionais de apoio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), o pagamento não caiu em conta ainda.

“Os professores já receberam, mas o apoio não. Isso nunca tinha acontecido antes, sempre pelas primeiras horas da manhã o pagamento estava na conta. Liguei no setor da folha de pagamento e disseram que era erro no banco, entrei em contato com o banco e disseram que era uma autorização que faltava por parte da prefeitura”, disse um servidor, que prefere não se identificar.

Continua depois da publicidade

A reportagem entrou em contato com o secretário Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI), Jonathan Santiago, que informou o seguinte: “tivemos um problema de sistema, que gerou um arquivo ao banco que não abriu os dados. Foi resolvido e foi reenviado. Ainda hoje receberão”, concluiu.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress