Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Calegário repudia fala de presidente da Fieac e cobra atraso de pagamento de terceirizados

Publicado em

O Deputado Estadual Fagner Calegário aproveitou sessão de hoje, 09, na Assembleia Legislativa, para repudiar publicamente a fala do Presidente da FIEAC, José Adriano, e cobrar o atraso de pagamento dos trabalhadores terceirizados.
Durante uma entrevista, o Presidente da FIEAC insinuou que era necessária uma investigação sobre a contratação das empresas terceirizadas e se posicionou contra a triangulação da contratação de mão de obra, modelo previsto na lei nº 6.019/74.
Conhecido pela sua atuação em prol dos terceirizados, Calegário fez fala repudiando a colocação de José Adriano. “Parece que o Presidente da FIEAC é contra o segmento que mais emprega no Estado e que gera oportunidades para milhares de pais e mães de família. Quero pedir desculpas a todos os trabalhadores e geradores de oportunidades por essa fala infeliz do presidente”, disse.
O parlamentar também aproveitou a ocasião para cobrar o pagamento das empresas terceirizadas. Calegário voltou a afirmar que era necessária a repactuação dos contratos para que as empresas pudessem voltar a ter saúde financeira para atuar plenamente. “Eu peço a ajuda para que possamos convidar os principais secretários do Estado para tratar sobre esse tema. O que não pode mais é o pai e a mãe de família não receber no final do mês”. O parlamentar colocou seu mandato a disposição para ajudar na busca por resolução dos atrasos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress