POLÍTICA
Comitê de candidato a vereador em Rio Branco é invadido e depredado

O candidato a vereador em Rio Branco, Eber Machado (MDB), foi vítima de um ataque criminoso na madrugada deste sábado (28). Seu comitê de campanha foi invadido e depredado, resultando em um prejuízo estimado em R$ 30 mil.
O candidato, em publicação nas redes sociais, expressou sua indignação e descreveu o ocorrido: “Acordamos com a notícia do arrombamento do nosso comitê, não faz sentido. Me estranhou que até o material 100% da campanha levaram. Prejuízo de algo em torno de 30 mil reais”, lamentou.
Eber Machado afirmou que, apesar do ataque, não desistirá de sua campanha: “Em toda campanha fomos corretos com todos, apenas fizemos o nosso trabalho e o povo tem nos apoiado. É muito triste ver a perseguição que estamos sofrendo, mas não vamos desistir. Esse é um projeto pelo povo e para mudar vidas, e vamos continuar trabalhando arduamente nessa reta final”.
A Polícia Civil já foi acionada para investigar o caso e identificar os responsáveis pelo ataque. O crime, além de causar prejuízo financeiro, representa um ataque à democracia e à liberdade de expressão.
A equipe do candidato Eber Machado pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o ocorrido seja repassada às autoridades.
