POLÍTICA
CPI dos Mosquitos deve ser protocolada nesta terça (11) na Câmara de Rio Branco

Falta apenas uma assinatura para que o vereador Eber Machado tenha o número necessário de assinaturas para protocolar a CPI dos Mosquitos.
Segundo ele, a quantidade de falhas e o mau uso do dinheiro público foram os motivos que o levaram a decidir investigar mais a fundo a contratação da empresa responsável pelo fornecimento do produto.
Eber garante que existem outras empresas que trabalham com esse tipo de produto e, portanto, deveria ter sido realizada uma licitação, em vez de uma compra direta, como foi feita pela prefeitura com a atual empresa.
Além das denúncias sobre a contratação da empresa, Eber também afirmou que os kits comprados pela Prefeitura Municipal de Rio Branco estão vencidos. Por esse motivo, até agora, não foram apresentados à imprensa e à sociedade.
O parlamentar disse que os produtos estão escondidos em um local de acesso restrito e que, até o momento, os kits não foram utilizados para seu devido fim porque estão vencidos.
Até o momento, o pedido de CPI tem cinco assinaturas, faltando duas para poder ser aberto o processo. Assinaram a CPI: Eber Machado (autor), André Kamai, Fábio Araújo, Zé Lopes e Neném Almeida.
