BRASÍLIA (DF), 27 de janeiro de 2026 – A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) utilizou as redes sociais nesta terça-feira para abordar publicamente a crise conjugal com o marido, o deputado federal e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), fazendo acusações sobre sua presença em um evento no Amazonas e levantando suspeitas sobre o uso de recursos públicos.
Na publicação, a parlamentar afirmou que Silas Câmara teria participado do aniversário da prefeita de Rio Preto da Eva, acompanhado de outra mulher. De acordo com ela, o casal teria chegado ao evento após uma viagem de iate fora do país. “Pastor Silas Câmara vai a aniversário da prefeita do município de Rio Preto da Eva acompanhando da amante, ambos recém-chegados de viagem de iate fora do Brasil”, escreveu Antônia Lúcia.
Além das declarações sobre o relacionamento, a deputada fez afirmações de cunho pessoal e questionou a origem dos recursos utilizados por seu marido. “Lindo para cara do pastor Silas Câmara, que por hora está deputado federal. Foi gastar o dinheiro da Farra dos Pescadores por meios ilícitos, usando associação sem fins lucrativos, fundação da própria Igreja que pastoreia e ONGs”, disse ela, sem apresentar comprovações para as alegações.
Até o momento da publicação deste texto, o deputado Silas Câmara não se pronunciou sobre as declarações feitas pela esposa.










