POLÍTICA
Deputada Antônia Lúcia revela espera de três anos para casar com Silas Câmara após divórcio

Em uma declaração surpreendente nas redes sociais nesta quarta-feira (22), a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) compartilhou detalhes sobre o início de seu relacionamento com o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM). A parlamentar revelou que aguardou três anos para oficializar a união, tempo necessário para a finalização do divórcio de Silas Câmara com sua ex-cônjuge.
“Amanhã, dia 23 de outubro, comemoramos 32 anos oficialmente casados! Mas antes disso, eu esperei mais três anos, até que saísse o seu primeiro divórcio pela comarca do município de Borba para que, enfim, pudéssemos viver nossa vida felizes, casados no civil”, escreveu Antônia Lúcia em sua postagem.
A deputada também mencionou como a oficialização do casamento permitiu que Silas Câmara se inscrevesse na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e concorresse ao cargo de deputado federal. “Com o referido documento, você pôde se inscrever na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, para concorrer à escolha de candidato ao cargo de deputado federal. Graças a Deus e ao nosso trabalho — ao lado do meu sogro, pastor Severo Câmara (in memoriam) — e com a ajuda dos amigos e irmãos, vencemos essa escolha pela graça de Deus!”, destacou.
Finalizando a mensagem, Antônia Lúcia refletiu sobre os 32 anos de casamento e as conquistas alcançadas pelo casal. “E o que você tem comemorado, meu bem, com o nosso casamento nesses dois últimos anos? Foram bênçãos sem medidas? Muitas maravilhas?”, concluiu a parlamentar.