Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Deputado Zé Trovão ameaça Alexandre de Moraes em sessão na Câmara e depois se retrata

Publicado em

Em uma sessão tumultuada na Câmara dos Deputados na noite de quarta-feira (20), o deputado Zé Trovão (PL-SC) proferiu duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, chegando a afirmar que iria “acabar com a vida” do magistrado. A declaração ocorreu durante uma defesa inflamada ao pastor Silas Malafaia, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal e teve seus bens apreendidos.

“Alexandre de Moraes, presta atenção, o seu fim está próximo e nós vamos acabar com a sua vida porque você não pode fazer o que você está fazendo”, disparou Zé Trovão, em tom exaltado. No entanto, logo em seguida, o deputado se arrependeu da declaração e pediu a palavra para se retratar.

Continua depois da publicidade

“Eu só quero fazer uma correção na minha fala quando eu falei do Moraes. Eu usei as palavras ‘destruir a sua vida’. Isso de maneira nenhuma! A gente não está aqui para destruir vidas, e sim as ações erradas que ele tem tomado. Então eu quero retirar minha palavra quando eu disse ‘destruir a vida’ e usar as palavras certas, nós vamos acabar com a injustiça que Alexandre de Moraes está fazendo”, justificou o deputado.

A fala de Zé Trovão ocorreu em meio a um debate acalorado sobre a operação da Polícia Federal que teve como alvo o pastor Silas Malafaia. O deputado manifestou seu repúdio à ação, alegando perseguição contra um líder religioso influente no país.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Advertisement