Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Diário Oficial traz exonerações de secretários de Gladson que devem disputar as eleições

Publicado em

Palácio Rio Branco. Foto: Reprodução

Como o ContilNet adiantou ainda nesta semana, saiu na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (1) a exoneração de alguns secretários do governador Gladson Cameli que vão disputar as eleições de 2022.

O prazo de descompatibilização estipulado pela justiça eleitoral e acatado pelo próprio governador se encerra neste sábado (2).

Socorro Neri, da Secretaria de Educação (SEE); Rômulo Grandidier, da Casa Civil; Israel Milani, da Secretaria de Meio Ambiente; Tom Sérgio, da Funtac; Coronel Carlos Batista, do Corpo de Bombeiros; Moisés Diniz, da secretaria-adjunta da SEE; Alysson Bestene, da Segov; Arlenilson Barbosa, do Iapen; James Gomes, da diretoria da Casa Civil; e Francineudo Costa, do Iepetec, são os que pediram exoneração de seus cargos no executivo.

Continua depois da publicidade

O ContilNet fez uma lista mostrando quais cargos serão disputados pelos gestores. Confira! 

Decidiram não entrar para o pleito os secretários de Agronegócio e Assistência Social, Nenê Junqueira – que disputaria uma cadeira na Câmara Federal – e Ana Paula Lima – interessada em uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) -, respectivamente.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress