Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro diz que ex-ministro Anderson Torres está procurando se suicidar na cadeia

Publicado em

(Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, preso em Brasília desde janeiro acusado de envolvimento ou omissão em relação aos atos antidemocráticos na Praça dos Três Poderes, está buscando meios para suicidar-se na cadeia.

A informação foi divulgada em Brasília pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), ao defender a liberdade do ex-ministro, em suas redes sociais.

Eduardo Bolsonaro apela pela soltura de Anderson Torres e aventa que o aliado teria “procurado se suicidar” no presídio. O parlamentar argumenta não haver elementos para a prisão preventiva do ex-ministro.

Continua depois da publicidade

“Não há qualquer motivo para a prisão. Anderson Torres já tem um quadro depressivo. Falam que já emagreceu mais de 12 quilos. Alguns chegam a suscitar que ele tenha procurado se suicidar”, diz Eduardo Bolsonaro.

“Por que uma pessoa que retornou ao Brasil está presa? A prisão preventiva se enquadra apenas quando existe risco de fuga, que não foi o caso. Anderson Torres, inclusive, retornou ao país. Ele não está atrapalhando as investigações nem pondo sob risco a ordem econômica ou a ordem pública”, pondera o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress