Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Eduardo: “Se algo de pior acontecer com Torres, conta será da Justiça”

Publicado em

Eduardo Bolsonaro cita laudo psiquiátrico que aponta piora de Anderson Torres para pedir a soltura do ex-ministro. Na semana passada, o deputado afirmou que já chegou a ouvir que Torres, que tem quadro de depressão, pensou em suicídio.

“Se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça. Porque a própria PGR pediu a conversão (da prisão) em medidas cautelares. (A situação) é bizarra do ponto de vista jurídico. Espero que nada de pior venha a acontecer com Anderson Torres”, disse Eduardo Bolsonaro.

O deputado argumenta que Torres não oferece risco à ordem pública nem à ordem econômica. E que o ex-ministro, preso desde janeiro, não ofereceu risco de fuga ou atrapalhou as investigações.

Ao negar o pedido da PGR para soltar Torres, Alexandre de Moraes citou depoimentos de testemunhas e apreensão de documentos que apontam “fortes indícios” do ex-ministro na elaboração de uma suposta minuta golpista.

Continua depois da publicidade

Anderson Torres é visto pelo governo Lula como o elo de extremistas com Bolsonaro. E, durante a CPMI do 8 de janeiro, o PT botará toda a carga que puder sobre o ex-ministro.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress