Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Em encontro com mais de 2 mil evangélicos, Ney Amorim afirma que “a vontade de Deus e a lealdade dos nossos apoiadores” o levarão ao Senado

Publicado em

Foi uma noite para ficar na história das Eleições no Acre. Mais de dois mil evangélicos, de diversas denominações, se irmanaram nesta segunda-feira, 12, para declarar apoio à reeleição do govenador Gladson Cameli (Progressistas) e alavancar Ney Amorim (Podemos) para o Senado da República. O evento no Espaço Maison Borges foi coordenado pela candidata a vice de Gladson, a senadora licenciada Mailza Gomes, que além de Progressistas é membro assídua da Igreja Assembleia de Deus do Acre.

Para Ney Amorim, o candidato do governador ao Senado, uma série de atos proféticos e outras situações em que ele disse ter sentido a presença de Deus, o motivou a entender que a batalha pela vaga no Senado “será árdua, porém, de muito êxito e sob as bênçãos do Senhor”.

“Esse encontro aqui é de uma importância incomparável, porque aqui não estamos falando apenas do plano material. Temos algo muito forte, que não é desse mundo, mas sim espiritual. Há menos de 20 dias para as Eleições, eu só recebo mensagens de lealdade com a nossa chapa majoritária. E será essa lealdade, que se Deus quiser, nos dará uma vitória linda e abençoada por Ele”, afirmou Ney para um público de fiéis atentos.

Continua depois da publicidade

Ney Amorim lembrou que quatro anos atrás, o plano de Deus era o milagre da restauração da saúde de sua filha mais nova, a Maria das Graças. “Pedi um milagre para Deus por nossa filha e Ele nos concedeu. E isso me fez ter força para voltar [para a política], com o compromisso que sempre tive com os valores da família”.

“Acredito que, se for da vontade de Deus, Ele fará um novo milagre na minha vida, que dessa vez será o de aproximar o nosso povo do Acre ao Senado”, completou o candidato, arrancando aplausos da plateia.

Para o pastor Eldo Gama, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Feijó, e que abriu o evento, a hora do povo de Deus é do posicionamento.

“Neste momento tão importante e crítico para o estado, entendemos que é a hora de nos posicionarmos. De estarmos fazendo isso como servos de Deus, louvando à Ele pela escolha da Mailza e do Ney para compor com o govenador Gladson Cameli e rogando ao Senhor para que lhes conceda a vitória”, ressaltou Gama, diante de mais de 120 lideranças, entre pastores, pastoras, apóstolos e apóstolas.

Um dos pontos altos do evento foi quando o governador Gladson Cameli narrou sobre como se deu a escolha de Mailza Gomes e Ney Amorim para caminharem juntos nestas Eleições de 2022.

“Não foi um ato particular meu, mas um pedido de Deus. Quero dizer a vocês que Deus tocou no meu coração para que eu chamasse a Mailza e o Ney. Eu assistia, na Expoacre, ao show da nossa querida cantora Bruna Karla, quando a música ‘Sou Humano’ me fez pensar nos dois e ligar, ainda naquela noite, fazendo o convite para que eles caminhassem comigo”, revelou Gladson.

Continua depois da publicidade

Outro gesto inusitado do governador fez do evento um momento ainda mais bonito. Com o seu celular encostado ao microfone, o governador reproduziu a mesma canção que o inspirou a chamar Ney e Mailza, fazendo com que imediatamente, numa só voz, os presentes passassem a cantar também, num clima de sintonia e de muita paz.

A demonstração de apoio aos candidatos majoritários da coligação ‘Avançar para Fazer Mais’ apresentou também um documento baseados em estudos que vão subsidiar o governador Gladson Cameli e a vice, Mailza Gomes, com políticas públicas com a participação das igrejas evangélicas no novo governo. Participaram do ato, membros da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, a Ameacre, da Convenção da Assembleia de Deus, da Liga das Igrejas Evangélicas, da Igreja Quadrangular e da Comunidade Batista Vida.

*texto enviado pela assessoria do candidato ao Senado Ney Amorim.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress