Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Em entrevista, Bocalom responde sobre debate, relação com marfisa e ataca adversários

Publicado em

O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), em entrevista ao programa “Café com Notícias”, reforçou sua posição como o único candidato que representa os valores da direita na capital acreana.

Bocalom, ao ser questionado sobre a presença de figuras que se autodenominam bolsonaristas em candidaturas adversárias, afirmou categoricamente: “Não são bolsonaristas: é isso que eu digo pra quem está em casa. Bolsonarista é quem está com a gente, que acredita na família, nos princípios cristãos e comunga com a honestidade”. Ele também acusou seus oponentes de oportunismo, alegando que buscavam espaço na prefeitura durante seu mandato, mas não conseguiram.

Sobre sua ausência no debate promovido por estudantes de jornalismo da UFAC, Bocalom negou ter “fugido” do evento, atribuindo sua ausência a problemas de saúde. “Não fui pro debate porque minhas cordas estavam fechadas, tive que tomar antibiótico”, justificou. Ele aproveitou a oportunidade para criticar seus adversários, acusando-os de fuga da responsabilidade e de desespero por estarem perdendo a eleição.

Continua depois da publicidade

Em relação à sua ex-vice, Marfisa Galvão, que agora disputa a vice-prefeitura com seu principal adversário, Bocalom negou qualquer arrependimento de tê-la escolhido para o cargo. Ele afirmou ter tratado Marfisa como uma filha e negou qualquer tipo de destrato. “Sempre tratei a Marfisa como filhona, ela não vai negar isso”, disse.

Bocalom finalizou a entrevista destacando as conquistas de seu governo, como o avanço na educação, as obras estruturais e as medidas para mitigar a poluição. Ele pediu aos eleitores que o reelegessem para continuar cuidando do dinheiro público e do bem-estar da população.

Propaganda
Advertisement