Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

“Esse contrato estava pronto para ser assinado na carona do Maranhão de 2023”, disse Edvaldo Magalhães

Publicado em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães afirmou que a empresa Teltex Tecnologia, que está em recuperação judicial, já tinha o contrato pronto desde o ano passado, mas ele foi abortado após o parlamentar denunciar o caso da “carona” de R$ 24 milhões entre a Secretaria de Estado de Educação e o governo do Maranhão.

De acordo com o parlamentar, a segunda empresa colocada apresentou um preço bem menor que o da Teltex, mas, mesmo assim, foi desclassificada.

“Esse contrato já estava pronto para ser assinado. Sabe quando? Antes desse processo que se encerrou no ano passado. Só que teve um deputado, este que vos fala, que veio a esta tribuna e denunciou a carona do Maranhão. A carona da Teltex foi suspensa, e fizeram a licitação direcionada. O preço dessa empresa, a segunda colocada, era de R$ 16 milhões 620 mil. Essa empresa diminuiu sua proposta a pedido do pregoeiro para fazer uma adequação e foi desclassificada por incapacidade de executar o contrato. O dono da empresa registrou isso tudo em ata. E esta ata está registrada e é pública”, disse Edvaldo Magalhães.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo;

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress