POLÍTICA
Ex-secretário de Gladson processa Zen por insinuar roubo na licitação
A polêmica passagem do ex-secretário adjunto de licitação Epitácio Neto não terminou ainda. Apesar de ter sido exonerado na semana passada, o ex-gestor ainda promete dar dor de cabeça ao deputado estadual Daniel Zen, do PT.
Epitácio está processando o parlamentar por uma publicação feita por Zen no Twitter. De acordo com o pedido de indenização por danos morais, assinada pelo advogado Roraima Rocha, em uma publicação na rede social Twitter em dezembro do ano passado, o deputado estadual teria solicitado ao governador Gladson Cameli que o então secretário Epitácio parasse de roubar. Na postagem, Zen teria afirmado ainda que nem os servidores da Selic aguentavam mais tamanho descaramento, tamanha farra com dinheiro público.
” alt=”” aria-hidden=”true” />
No processo, Epitácio pede que Zen seja condenado a apagar a publicação na rede social e ainda pague uma indenização por danos morais no valor de R$ 30 mil.
O ac24horas conversou com o deputado petista, que afirmou que não tem conhecimento do processo e por isso não iria se manifestar.