Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

“Finalmente, nesta reta final, eu tive a chance de ter um momento de equilíbrio e isonomia”, diz David Hall ao participar de debate

Publicado em

Após entrar com liminar para participar de debate em uma emissora local, na última terça-feira, 27, e ter seu direito legal impedido, o candidato David Hall, do Agir, conseguiu participar do debate realizado nesta quinta-feira, 29, pela TV Gazeta, filiada da Rede Record no Acre.

Segundo Hall, fizeram de tudo para impedir que ele participasse dos debates, porque sabiam que ele iria fazer denúncias. “Fizeram de tudo para impedir a nossa participação, porque sabiam que a gente ia colocar a boca no trombone e íamos fazer as denúncias que nós fizemos com relação ao dinheiro público e era isso que os outros candidatos não queriam”, disse.

Para o candidato, eles saíram ganhadores em participarem desse debate e não porque entraram com um mandato de segurança e ganharam a liminar.

Continua depois da publicidade

“A outra TV não cumpriu a ordem judicial e eles vão pagar um preço por isso. Agora, essa emissora resolveu cumpri a ordem judicial. E eu fico feliz, pois finalmente, nessa reta final, tive a chance de ter, pelo menos, um momento de equilíbrio, de isonomia. Todo processo é desvirtuado, desigual por vários motivos, mas, finalmente, agora, eu pude expressar as minhas ideias, meus projetos e espero que isso seja suficiente para o eleitor fazer a grande mudança que precisa ser feita”, finalizou Hall.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress