POLÍTICA
Flavio Bolsonaro diz que Tarcísio aplaudiu Moraes por estar constrangido: ‘Eu teria ido embora’

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que anunciou na última semana a pré-candidatura à Presidência da República, comentou a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no evento do SBT em que também estava o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
“Ele estava convidado em uma condição de institucionalidade. Ele foi e usou a palavra dele, mas me incomoda essa questão de fingir que está tudo normal no Brasil. Aquela confraternização como se nada estivesse acontecendo, como se o Bolsonaro não estivesse preso injustamente”, disse Flávio em entrevista ao canal da LeoDias TV, nesta segunda-feira, 15.
“Tem aquela parte dele aplaudindo o Alexandre de Moraes. Quando vejo a cara do Tarcísio aplaudindo, ele está completamente desconfortável. Não é um aplauso de concordância, é protocolar. Eu não aplaudiria. Teria levantado e ido embora se estivesse lá. Não iria ficar lá ouvindo aquele monte de mentira e hipocrisia”, completou o senador.
Durante a entrevista, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro reforçou que irá concorrer a Presidência da República e prometeu ser uma versão mais moderada do pai. “As pessoas vão ver um Bolsonaro mais centrado. Eles sempre cobraram muito isso: ‘ah, o Bolsonaro podia falar menos’.”
Flávio reforçou que foi escolhido pelo pai para ser pré-candidato à presidência e afirmou que isso não causou nenhuma fissura na família Bolsonaro, inclusive assegurou que tem uma boa relação com a ex-primeira dama Michelle. “Sou o filho que mais me dou bem com a Michelle. Não tenho problema nenhum. Acho que ela é uma peça importantíssima.”









