Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Flávio Dino vai embora de sessão após briga entre deputados

Publicado em

redacao@odia.com.br (Estadão Conteúdo) Flávio Dino interrompe depoimento após bate-boca e palavrões entre deputados

Deputados brigaram nesta terça-feira (11) durante audiência na comissão de segurança da Câmara, que escutou o ministro da Justiça e Segurança Pública , Flávio Dino (PSB-MA). O bate-boca ficou quente, precisou de intervenção da polícia legislativa e o presidente da comissão encerrou a sessão.

Na audiência, o ministro tentou falar, mas deputados de oposição gritavam palavras contra o governo federal. Em resposta, parlamentares da base governista reagiram. Dino reclamou inúmeras vezes que não conseguia falar, porque estava sendo interrompido.

Continua depois da publicidade

Ao longo da sessão, os deputados passaram a ter uma discussão mais ríspida e a polícia legislativa entrou na sala para impedir que ocorresse uma briga física. A situação foi o estopim para encerrar a sessão. Dino saiu da mesa e foi embora, sendo chamado de “fujão” pela oposição.

Flávio Dino criticou opositores

O ministro da Justiça e Segurança Pública usou as redes sociais para criticar o comportamento dos deputados de oposição. Ele afirmou que os parlamentares “extremistas adotaram atitudes ameaçadoras” e por isso optou por deixar a comissão.

Continua depois da publicidade

“Infelizmente deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensivas e agressivas, impedindo a realização de audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Considero um desrespeito ao povo brasileiro e ao próprio Poder Legislativo”, afirmou o ministro.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement