Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Gladson decide não participar de debate nesta quinta-feira

Publicado em

O candidato a reeleição Gladson Cameli, do Partido Progressistas (PP), comunicou no fim da manhã desta quinta-feira, 29, horas antes do debate previsto para ocorrer na TV Gazeta, filiada da Rede Record no Acre, às 11h45, que não comparecerá.

O motivo, segundo Gladson, seria os ataques agressivos de seus adversários. Ele disse ainda que tem a confiança que os eleitores farão sua escolha baseada no trabalho que ele já desempenhou.

Leia o comunicado na íntegra:

Continua depois da publicidade

DECEPCIONADO COM AS AGRESSÕES DOS ADVERSÁRIOS, GLADSON DECIDE NÃO IR AO DEBATE DA GAZETA

A coordenação da campanha do candidato ao governo Gladson Cameli comunica nessa quinta-feira, 29, que o candidato não deverá comparecer ao debate da TV Gazeta, afiliada da Rede Record.

Os principais motivos para o não comparecimento é o baixo nível e a agressividade demonstrados pelos adversários.

“Desde o início, temos feito uma campanha de respeito às famílias acreanas, mostrando o que fizemos no governo e as nossas propostas para melhorar a vida das pessoas”, declarou o candidato que utilizará o tempo que estaria no debate para estar com a população falando pessoalmente das suas propostas.

O candidato agradece a oportunidade propiciada pela TV Gazeta e expressa a confiança de que os eleitores farão sua escolha baseada no trabalho já desempenhado e nas propostas para o desenvolvimento. Aproveitou ainda lembrar que, nesse ano, a votação no Acre é mais cedo, iniciando as 6 horas da manhã com término as 3 horas da tarde.
“Na democracia, o Acre acorda o Brasil” – finalizou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress