Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Governador Gladson Cameli declara luto por Betão: “Acre perde um de seus filhos mais ilustres”

Publicado em

RIO BRANCO (AC) — O governador Gladson Cameli emitiu uma nota de pesar na noite deste domingo (28) para lamentar a morte do pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, o Betão. Na publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo estadual ressaltou a relevância do produtor rural para o desenvolvimento do setor agropecuário no estado e definiu-o como um dos nomes mais marcantes da história regional.

“Acre perde um de seus filhos mais ilustres”, afirmou Cameli, destacando que Betão foi uma referência no agro acreano — pioneiro na implantação do primeiro frigorífico do estado e na produção de peixes. O governador também mencionou a relação de amizade entre sua família e o pecuarista: “Antes de ser uma referência no agro, era um amigo querido da minha família”.

Continua depois da publicidade

Cameli destacou a trajetória humilde e trabalhadeira de Betão, que começou “de baixo” e construiu seu legado ao lado dos irmãos, depois com os filhos e filhas. “Trabalhou duro na construção de uma das mais belas páginas da história do nosso desenvolvimento regional”, pontuou o governador.

Ao final da manifestação, Gladson Cameli expressou solidariedade à família, aos amigos e à comunidade agropecuária do Acre, enfatizando o legado deixado por Betão: “Deixa um legado de trabalho árduo, integridade e profunda dedicação ao desenvolvimento da nossa região”.

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/DS1NmRHjb9P/?igsh=MXNiNXF5Z3ZkNnVscw==

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement