POLÍTICA
“Hoje seu passaporte teve o último carimbo”, escreveu Flaviano Melo ao lamentar a morte da jornalista Glória Maria
A morte da jornalista e apresentadora Glória Maria, ocorrida nesta quinta-feira, 2, após complicações de um câncer no cérebro, tem sido um dos assuntos mais comentados na internet. A profissional foi diagnosticada com câncer de pulmão e metástase no cérebro, em 2019, e obteve sucesso no tratamento de imunoterapia como cirúrgico.
No ano passado, a jornalista iniciou novos tratamentos para combater novas metástases cerebrais, porém a medicação não fez efeito nos últimos dias. Glória foi afastada da apresentação do programa Globo Repórter, em dezembro e, no dia 4 de janeiro, foi internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, o ex-deputado federal Flaviano Melo, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), lamentou a morte da jornalista e relembrou a visita dela ao Acre quando ele foi governador.
“A jornalista que visitou mais de 156 países ao longo da vida e fez muitas viagens memoráveis, também visitou o nosso Acre quando eu era governador. Na época, ela me entrevistou para falarmos sobre as obras de pavimentação da BR-364 que liga Rio Branco a Porto Velho”, escreveu Flaviano.
O ex-deputado completou ainda que “Glória Maria viveu e fez história! Mas hoje seu passaporte teve o último carimbo, e o destino foi para o céu. Foi um privilégio tê-la conhecido e compartilhado boas notícias do nosso Acre. Descanse em paz”, finalizou.