POLÍTICA
Lei que regulamenta o transporte público é protocolada na Câmara Municipal de Rio Branco

O vereador Márcio Mustafá, líder do prefeito na Câmara Municipal, comemorou em suas redes sociais a visita do vice-prefeito Alysson Bestene, na manhã desta quinta-feira, 6, cujo objetivo foi levar esperança e um alento aos munícipes rio-branquenses em relação ao transporte público da capital.
Alysson Bestene protocolou o Projeto de Lei Complementar que visa à regulamentação do transporte público no município. O documento foi recebido pelo vereador Márcio Mustafá.
O projeto “dispõe sobre a organização, delegação, operação e fiscalização do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Rio Branco” e revoga a Lei Municipal nº 332, de 12 de janeiro de 1982.
“A iniciativa é um passo fundamental para modernizar e melhorar a qualidade do transporte coletivo, promovendo maior eficiência e um serviço mais bem estruturado para a população. Acompanhei o protocolo deste projeto com grande expectativa, pois ele representa um avanço para a cidade”, afirmou Mustafá.
A expectativa é de que a proposta seja apreciada e aprovada o mais rápido possível, já que os benefícios são voltados à população, que tem enfrentado diversos problemas relacionados ao transporte público em Rio Branco.