Rio Branco (AC) – O líder do governo municipal na Câmara Municipal, vereador Márcio Mustafá (PSDB), negou ter conhecimento sobre rumores que apontam a possível saída do superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans), Clendes Villas Boas. A declaração foi dada durante a sessão desta quarta-feira (11), em meio aos debates sobre a crise que envolve o transporte coletivo de Rio Branco após o encerramento do contrato com a Ricco Transportes.
O tema surgiu na plenária quando o vereador Eber Machado (MDB) afirmou que o gestor estaria sendo coagido a deixar o cargo. Ao ser questionado sobre o assunto, Mustafá disse não estar por dentro da situação. “Não estou sabendo de nada. Estava em uma consulta de saúde e fiquei sabendo pelos colegas”, contou o parlamentar, acrescentando que não poderia emitir opinião sem conhecer os detalhes do caso.
A RBTrans tem sido alvo de atenção nos últimos dias, após o fim da operação da empresa responsável pelo serviço de ônibus na capital acreana e as demandas por soluções para garantir o transporte da população.









