RIO BRANCO

POLÍTICA

Liderando as pesquisas e em lua de mel, Lula dispara “gasolina cara é culpa do Bolsonaro”

Publicado em

POLÍTICA

Nem em lua de mel o pré-candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Partido dos Trabalhadores (PT)), deixa de atualizar sua conta no Twitter para atacar o atual governante Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL).

Na manhã desta sexta-feira, 20, Lula escreveu em seu Twitter que “a gasolina cara é culpa do Bolsonaro. Com Lula, a gasolina subiu apenas R$ 0,43. Estamos importando combustível dolarizado enquanto o povo enche o tanque em real. É possível fazer diferente!”.

Em recente pesquisa realizada pela XP/Ipespe, divulgada nesta sexta-feira, 20, aponta Lula com 40% das intenções de voto contra 32% de Jair Bolsonaro, ambos mantiveram a mesma pontuação no último levantamento realizado na última sexta-feira, 13 de maio.

Continua depois da publicidade

Outros candidatos à presidência aparecem nas pesquisas com menos de 10% como: Ciro Gomes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 8%, João Dória, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com 4% e André Janones, do Avante, e Simone Tebet, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que registram 2% cada.

Propaganda
Propaganda
Leia Também:  “Órgão transformado em um círculo de interesses particulares”, diz Marina Silva sobre áudios vazados do ministro da Educação
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA