Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Ligação misteriosa: Gladson Cameli diz a Bocalom que não irá ‘para o lado de lá'”

Publicado em

Neste sábado (13), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), revelou ter recebido uma ligação do governador Gladson Cameli (PP) para discutir as eleições municipais na capital. Durante a conversa, Cameli teria afirmado que estariam firmes no processo eleitoral e que não iria “para o lado de lá”, deixando Bocalom intrigado quanto ao significado dessa expressão.

Embora Bocalom tenha declarado não compreender o que seria “o lado de lá”, Cameli deu a entender que não apoiaria Marcus para prefeito, mas também não confirmou apoio à atual gestão. O governador busca uma alternativa viável para apresentar Alysson Bestene (PP), seu pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, porém enfrenta desafios, visto que Bestene não tem se destacado nas pesquisas, ao contrário de Marcus Alexandre e Bocalom, que até então vêm polarizando a disputa.

Nos bastidores, especula-se que a decisão de Cameli deve se estender por mais alguns meses, até o registro da candidatura. Enquanto isso, as duas alternativas mais claras para o governador são tentar aliar-se com o pré-candidato do MDB, Marcus Alexandre, ou com o pré-candidato do PL, Tião Bocalom.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement