Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Lucinéia nega irregularidades após Operação da PF em Tarauacá

Publicado em

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, se manifestou nas redes sociais após a operação da Polícia Federal em sua casa e gabinete nesta sexta-feira (27). Em um vídeo com uma Bíblia em mãos, ela afirmou que os agentes não encontraram nada que a comprometesse, citando o salmo: “Quem não deve, não teme”.

A operação, denominada “Par de Ases”, investiga um suposto esquema de fraudes em licitações, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no município. As investigações, iniciadas em março de 2020, apontam para a atuação de dois grupos – um empresarial e outro político – que, em conluio, teriam manipulado licitações para beneficiar empresas ligadas aos investigados.

Segundo a PF, após o pagamento pelos serviços, parte dos valores era repassada a pessoas ligadas à prefeita. O inquérito também revelou operações de lavagem de dinheiro para ocultar a origem ilícita dos recursos desviados.

Continua depois da publicidade

Lucinéia, que é candidata à reeleição, afirmou que seguirá com sua campanha em paz, “levando amor e compromisso com o povo de Tarauacá”.

Propaganda
Advertisement