Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Marfisa diz que já atendeu pessoas nos corredores por não poder usar gabinete da prefeitura

Publicado em

Em entrevista ao jornalista Luciano Tavares, a vice-prefeita Marfisa Galvão apontou algumas situações que tem passado após rompimento político com o atual prefeito Tião Bocalom.

De acordo com a vice-prefeita, ela evitou ao máximo conflitos com a gestão, pois também é bem difícil de lidar quando perde a paciência.

Continua depois da publicidade

Em um trecho, Marfisa afirma que já realizou atendimento ao público nos corredores da prefeitura por não poder usar a sala do gabinete do prefeito.

“Já aconteceu de eu ir trabalhar como prefeita em exercício e não poder atender as pessoas no gabinete do prefeito. Trancavam a porta do prefeito, o problema é que eu não contava para ninguém”, relatou.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a vice-prefeita, o motivo das portas trancadas, para evitar seu acesso, seria medo de que escutas fossem instaladas no gabinete do prefeito.

A equipe do Na Hora da Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Branco (AC) para saber se tal situação ocorreu, mas, até a publicação deste material não obteve retorno.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement