POLÍTICA
Michelle Bolsonaro chega ao Acre para agenda política com o PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou a Cruzeiro do Sul, no Acre, na manhã desta sexta-feira (11), em visita que promete movimentar a política regional. Acompanhada de um grupo de notáveis figuras políticas femininas, incluindo Charlene Lima, presidente do PL Mulher, Kelen Nunes, primeira-dama de Rio Branco, e Thais Bittar, esposa do senador Márcio Bittar, a visita demonstra a força crescente do PL no estado.
A agenda de Michelle Bolsonaro é intensa. Seu primeiro compromisso foi a filiação da vice-prefeita de Cruzeiro do Sul, Delcimar Leite, ao Partido Liberal (PL), um ato que reforça a estratégia do partido em consolidar sua base no Acre. A tarde reservou um encontro fechado com lideranças locais do PL em Rio Branco, no Afa Jardim, evento que sugere a discussão de estratégias políticas e a consolidação de alianças para as próximas eleições.
O ponto alto da visita será no sábado (12), às 8h30, com um grande ato político no Ginásio do Sesc em Rio Branco. Este evento, que reunirá lideranças do PL, indica a intenção de Michelle Bolsonaro de fortalecer a presença do partido e mobilizar seus apoiadores no estado. A participação de figuras importantes como Charlene Lima e as esposas de políticos influentes como Bittar e Bocalom demonstra a importância estratégica do Acre para os planos políticos do PL e a expectativa em torno da influência de Michelle Bolsonaro no cenário político acreano. A visita, portanto, transcende um simples ato partidário, configurando-se como um importante movimento político com repercussões para o futuro da política acreana.
