Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Michelle diz que vai contar a verdade “nua e crua” dos bastidores do governo acreano

Publicado em

Depois de falar sobre princípios e honra, e alegando que nenhuma de suas denúncias contra o atual delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, foram mentirosas, ao ponto de, os próprios delegados, através de assembleia, pedirem a troca da direção-geral, a deputada estadual e ex-líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, Michelle Melo, destacou na sessão desta terça-feira (21) que a falta de gestão está exposta nas delegacias e citou a mais nova denúncia, da delegacia do Tucumã.

Segundo Michelle, não tem água nos bebedouros nem nos banheiros. “A delegacia está fétida e com sede”, disse Michelle. “Assim como muita coisa dentro da delegacia geral, que é fétida”, debochou a parlamentar se referindo à “gestão fétida de Henrique Maciel”.

Michelle Melo alega que teve sua honra atacada por pessoas ligadas ao governo antes mesmo de deixar a liderança do governo na Aleac, mas que não irão pará-la e ela vai “começar” a expor o que realmente acontece dentro da delegacia geral.

Continua depois da publicidade

Não é a primeira vez que Michelle ameaça “falar a verdade nua e crua no ventilador”, porém da última vez, ao ser alertada sobre o que e de quem iria falar, pois “teriam como calá-la”, ao que tudo indica, não em tom de ameaça, mas de “possíveis favores” recebidos quando também era “amiga do rei”, onde também foi beneficiada enquanto era aliada ao governo. “Aos amigos do rei as benesses, aos inimigos, o rigor da Lei”, palavras de Michelle em outras sessões, não esquecendo que outrora ela foi “amiga do Rei”. Outras palavras, um dia ela já foi beneficiada pelos “favores do rei”.

A deputada destacou que o estado passa por muitos problemas na segurança pública: “Na criminalidade, um estado com alto índice de problemas relacionados ao narcotráfico, tendo no seio da segurança pública, um problema pela má digestão de alguém que é descredenciado pela sua própria classe. Não sei o porquê esse problema se estendeu tanto, mas aí estão os fatos, e contra fatos não argumentamos”, disse ela, se referindo a Henrique Maciel, que teria sido escanteado pelos próprios delegados da Polícia Civil. E ela continuou seu discurso, anunciando novamente que irá contar toda a verdade, sobre as questões da delegacia geral e do que passou no Governo de Gladson Cameli, desde o início do seu mandato.

“E quero aproveitar o restante do meu tempo para avisar aos nossos eleitores a população que nos assiste e aos deputados, que a defesa da honra é algo incontestável e a farei, pese a quem pesar, contra o sistema governamental, contra tudo e contra todos. E agora nós vamos contar o que nos aconteceu desde o dia primeiro de fevereiro, onde nós assumimos como deputada estadual e como líder desse governo. A verdade nua e crua para que a população saiba, para que a população entenda a política acreana, as cortinas de fumaça. E a população entenda que a verdade muitas vezes não chega para vocês, mas nós vamos contar com detalhes, mostrando os fatos, para novamente mostrar a essa população, que a política pode ser boa, a política pode ser renovada. A política ainda é uma ferramenta de transformação, o que nós precisamos é de políticos verdadeiros e comprometidos. Então a partir de hoje, nós teremos a série para mostrar o que de fato acontece nesses bastidores do governo acreano, que já vai sendo hora de falar e trazer à tona, porque a minha honra, ela não será questionada,” finalizou Michelle.

A deputada ainda anunciou na tribuna da Aleac o lançamento de uma série de vídeos que irão ao ar todas terças e sextas às 18h, abordando detalhes e bastidores dos quais não compactuou e levaram à sua saída da liderança do governo.

A assessoria da deputada informou que, alcançando cerca de 10 mil visualizações, a deputada iniciou as publicações com um vídeo de abertura compartilhado nas suas redes sociais no último sábado (18).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress