Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Michelle Melo acusa Gladson Cameli de ‘Fake News’ sobre Prato Extra nas escolas

Publicado em

A deputada Michelle Melo (PDT) fez vários questionamentos contra a atuação do governo do Acre, relacionado à Educação, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 10.

Após falar sobre audiência pública, cujo tema era a educação, principalmente as revisões salariais e benefícios de professores ativos e inativos, a deputada disparou contra o governador Gladson Cameli o acusando de ‘Fake News’. A parlamentar estava se referindo ao Prato Extra, anunciado pelo governador do Estado, e que segundo ela, não está sendo servido em muitas escolas.

“Eu quero também fazer uma pergunta ao governador, por que nas nossas visitas em algumas escolas, o programa difundido pelo governo chamado “Prato Extra” é como se fosse uma Fake News? Algumas escolas e alunos jamais viram o Prato Extra. É como se fosse uma Fake News muito bem difundida na mídia, mas que de fato não chegou no estômago e não chegou na barriga dos nossos alunos. Em se tratando de Fake News, é uma Fake News muito grave, porque muitos alunos vão à escola e têm alí a sua alimentação garantida”, disparou a deputada.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement