Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Michelle nega planos de concorrer à Presidência em 2026: ‘Bolsonaro é o nosso candidato’

Publicado em

Cotada em pesquisas e nos bastidores como possível representante do bolsonarismo na disputa à Presidência em 2026, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro negou que isso esteja nos seus planos. Ela sustenta que Jair Bolsonaro (PL), atualmente inelegível por oito anos, será o candidato.

“O Jair está mais ativo do que nunca, nós estamos trabalhando para reverter as injustiças que ele vem sofrendo e eu acredito que ele será o nosso próximo presidente”, disse, em entrevista ao portal Pleno News, de orientação evangélica. “Eu agradeço por todas essas manifestações, mas reafirmo: Bolsonaro é o nosso candidato! Eu me junto ao coro popular para pedir: ‘Volta, Bolsonaro!’”

Michelle deu sinais, contudo, de que pode disputar uma vaga para o Senado. “Se Deus me quiser como uma representante eleita pelo povo, eis-me aqui! Se Ele me quiser somente no PL Mulher: eis-me aqui! Se a vontade Dele for que eu fique na minha casa e com o meu voluntariado: estarei eu aqui, sempre pronta para fazer o que o meu Deus quiser. Na hora certa, Ele falará. Ele sempre fala”, declarou. “Tenho boas amizades no Senado, quem sabe isso não seja um bom sinal? Aguardemos.”

Continua depois da publicidade

A defesa de Bolsonaro entrou com um recurso junto ao Supremo Tribunal Federal para anular o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, que manteve a condenação. Esta é a última alternativa do ex-presidente para tentar participar das eleições presidenciais em 2026.

Propaganda
Advertisement