POLÍTICA
Na rede social, Lula diz que quem hackeou a conta de Janja foi um adolescente de 17 anos: “Disseminando ódio na internet”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), publicou em seu perfil no X (antigo Twitter) que quem hackeou a conta da primeira dama Rosângela Lula da Silva, chamada por ele de Janja, foi um adolescente de 17 anos.
Na publicação, Lula diz que o jovem estava disseminando ódio na internet e enfatiza que é preciso politizar a juventude.
“Sabem o hacker que invadiu a conta da Janja? Um jovem de 17 anos disseminando ódio na internet. Quando vamos reagir e formar essa juventude para que não reproduza violências contra meninas e mulheres? Precisamos politizar a juventude. Temos que fortalecer esse compromisso”, escreveu.
Sabem o hacker que invadiu a conta da Janja? Um jovem de 17 anos disseminando ódio na internet. Quando vamos reagir e formar essa juventude para que não reproduza violências contra meninas e mulheres? Precisamos politizar a juventude. Temos que fortalecer esse compromisso.…
— Lula (@LulaOficial) December 15, 2023