Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

“Não vou misturar religião com política, o governante tem que deixar as pessoas cuidarem da sua fé”, disse Lula

Publicado em

Usuário assíduo das redes sociais, o pré-candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), tem usado a plataforma como meio de fazer campanha e se posicionar sobre diversas questões que envolvem posicionamentos do atual presidente e também pré-candidato a presidência, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal (PL).

Na manhã desta terça-feira, 24, Lula iniciou escrevendo, em sua conta no Twitter: “Se eu ganhar as eleições, a primeira coisa que quero fazer é reunir os 27 governantes, para entender o que é prioritário na área da educação, da saúde, da infraestrutura em cada Estado”.

Com as pesquisas o mostrando com maia de 40% da intenção de votos e vitória em segundo turno com qualquer candidato, o ex-presidente parece ser o preferido a cadeira presidencial para os próximos quatro anos.

Continua depois da publicidade

Lula também disse que não vai mistura religião com política. “Cada um segue a fé que quiser. O governante não tem que se meter nisso, nem ficar usando padre ou pastor”. E continuou “o governante tem que deixar as pessoas cuidarem da sua fé com paz e respeito, sem usar o nome de Deus em vão”, finalizou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress