Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Ney Amorim é esquecido por Gladson Cameli em cerimônia de posse

Publicado em

A cerimônia de posse do governo Gladson Cameli, ocorrida no domingo, 1º de janeiro de 2023, contou com a presença de várias autoridades e seus apoiadores. O que chamou a atenção foi o fato de um apoiador político que, durante toda sua campanha, apoiou o governador a se reeleger, não se fazer presente e sequer ser lembrado.

Ney Amorim perdeu para Alan Rick, mas durante toda sua trajetória de campanha prestava apoio e pedia votos para Gladson. A estranheza foi que o ex-deputado não foi chamado para fazer frente aos quatros anos do atual governo.

Já Alan Rick, não se fez presente durante o ato solene e também não ganhou espaço para atuar dentro do governo, quando os rumores nos bastidores políticos seria que ele tinha como objetivo ganhar uma das grandes secretarias do estado, o que não aconteceu.

Continua depois da publicidade

Não se sabe, se após o Plano de 100 dias, ambos serão chamados por Gladson para ajudar em seu segundo mandato, já que em sua última gestão, apenas um secretário ficou do início ao fim, mas pediu para não ser mantido em seu segundo governo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress