Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Nikolas Ferreira divulga vídeo em que hacker Walter Delgatti cita plano para ser deputado federal

Publicado em

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) divulgou durante a sessão na CPMI dos Atos Antidemocráticos um vídeo em que mostra o hacker Walter Delgatti falando sobre seus planos para ser candidato a deputado federal.

No vídeo, o hacker diz que atualmente teria intenção de se lançar candidato por um partido de esquerda, mas que seu advogado o informou que ele foi chamado por um partido de centro. Ele não cita qual partido.

Continua depois da publicidade

“Caso eu ganhe uma notoriedade positiva com tudo isso, que eu me candidate a deputado eleitoral pelo meu estado. Não tenho um partido definido. Segundo o advogado, um partido me chamou, mas não lembro qual. Seria um partido de centro. Mas não sei no futuro, mas atualmente, se fosse me candidatar seria em um partido de esquerda”, afirmou o hacker Walter Delgatti no vídeo divulgado por Nikolas.

O deputado fez duras críticas ao hacker durante a sessão da comissão. “O incrível hacker que na parte da manhã estava saltitante respondendo a todas as perguntas da esquerda, mas na parte da tarde, com as perguntas da direita, ele não respondeu mais nada. É a famosa testemunha seletiva”, afirmou Nikolas.

Continua depois da publicidade

“Além de mentiroso e criminoso, quero mostrar sua real intenção: tudo não passa de uma questão eleitoral. O senhor faz campanha e vota no Lula, conversa com a Manuela D’Ávila, tem condenação por estelionato. O senhor vai ter que prestar contas de suas mentiras teatrais pelo seu falso testemunho”, continuou o parlamentar.

O hacker não respondeu aos questionamentos de Nikolas Ferreira. Na parte da manhã, ele informou na CPMI que foi procurado pelo presidente Jair Bolsonaro para tentar invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça e que Bolsonaro prometeu um indulto, caso ele fosse preso no futuro.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement