Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

No aniversário do Acre Gladson Cameli relembra dificuldades superadas e afirma que a estabilidade econômica é sua prioridade

Publicado em

Neste dia 15 de junho, o Acre celebra 62 anos de emancipação política, marcando o momento em que a região passou a integrar oficialmente o território nacional. Para os acreanos, um motivo de orgulho em ser de um lugar que lutou para ser brasileiro.

Na tarde deste sábado, o governo do Estado realizou uma grande festa de entrada pública no Calçadão da Gameleira, com o intuito de celebrar o sexagésimo segundo aniversário das terras de Galvez, Chico Mendes e Enéas. No ato, o governador, Gladson Cameli (PP), falou sobre os desafios superados nos seus quase 6 anos de gestão, e afirmou que o desenvolvimento econômico do Acre é o seu principal objetivo.

“Ao olhar para a nossa trajetória, sinto muito otimismo porque vocês sabem que durante todo o primeiro mandato, não querendo justificar nada, nós passamos por uma pandemia, por várias situações, não depende do que, daquilo que eu desejo. Mas eu sempre tenho um dito e vou permanecer dizendo, mantendo sempre o equilíbrio financeiro do estado, gerando oportunidades de emprego e renda sem esquecer da saúde financeira e olhando sempre para as pessoas. Esse é o meu grande desejo. Um estado aberto para todos.” Pontuou.

Continua depois da publicidade

Ainda no evento, foi hasteada a bandeira do Acre, sob a vigília do governador. O evento foi prestigiado por diversos civis, que aplaudiram as homenagens prestadas.

Ainda em coletiva de imprensa, Cameli afirmou que o estado está no caminho do desenvolvimento. “O Acre está no caminho hoje onde os próprios números, não sou eu que diz, são as pesquisas que mostram. Avançou em várias áreas, precisamos avançar muito? Precisamos. Isso aí eu tenho consciência. E digo, e vou repetir o que eu disse, hoje e no ano passado inclusive, que ano que vem nós vamos estar sempre comemorando, dando sempre um salto, um passo a mais. E por isso eu peço sempre que as pessoas não desistam de sonhar, não desistam de questionar, não desistam de cobrar. Cabe a função do Executivo ouvir e transformarmos o Acre num estado de oportunidade” concluiu.

Propaganda
Advertisement