POLÍTICA
“Nosso plano de contingência deixou a desejar”, diz líder do governo
A líder do governo, deputada estadual Michelle Melo, não conseguiu defender a execução do plano de contingência durante a enchente, nem pela prefeitura nem pelo governo do estado.
“Nosso plano de contingência deixou a desejar. E deixou a desejar por vários motivos que já foram citados aqui. Não vou me referir somente à prefeitura, que é a executora, mas também ao estado. Alguns secretários precisavam ter acreditado mais nas previsões”, disse Michelle.
Michelle parabenizou somente a secretária July Messias, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, que segundo ela, é extremamente técnica e capacitada. “Eu não sabia que havia tanta técnica com tanta qualificação na Secretaria do Meio Ambiente”, disse a líder do governo.
Michelle chamou a atenção de outros secretários do governo de Gladson Cameli e disse que July Messias é a melhor secretária da gestão desse governo. “Que sirva de exemplo para as outras secretarias, através de técnica, mobilização, liderança, entusiasmo e humildade”, finalizou Michelle.