Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Pablo Marçal sofre tentativa de atentado durante campanha e PM é acionada às pressas

Publicado em

O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.

Em suma, o candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, como já havia feito anteriormente em outras ocasiões. Entretanto, a atitude suspeita fez com que sua equipe chamasse as autoridades por volta das 15h18.

De acordo com a corporação, os PMs foram solicitadas para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima de onde Pablo Marçal havia marcado o início da carretada. Um indivíduo armado estaria em um Ford Ka, o que fez com que as viaturas fossem chamadas para localizar o suspeito.

Continua depois da publicidade

Após o susto, o político registrou um boletim de ocorrência. Em meio ao caos, ele teria vestido o colete à prova e balas para realizar a carreata com carro de som pela zona leste da cidade.

PABLO MARÇAL CONFRONTA JORNALISTA

A eleição para a prefeitura de São Paulo tem se mostrado estar cada vez mais acirrada. No entanto, dessa vez, o debate da Central das Eleições rendeu trocas de farpas entre um dos candidatos a um jornalista na noite da última segunda-feira (26).

A atração que é exibida pela GloboNews, ganhou um confronto entre o candidato a prefeito, PabloMarçal, e o jornalista Gerson Camarotti. O clima esquentou quando Marçal decidiu adotar uma postura agressiva.

Isso porque, durante o debate, Camarotti questionou Marçal sobre sua relação com Renato Cariani, um influenciador fitness que enfrenta acusações de tráfico de drogas. “Renato Cariani é o maior influenciador fitness do Brasil. Ele me desafiou para um podcast, e eu não vou me preocupar com a ficha criminal de ninguém. Se o debate fosse sobre moralidade, teríamos que discutir a presidência do Brasil também. O PT é uma facção criminosa. Se for para moralizar, falemos a verdade.”, respondeu Pablo.

Propaganda
Advertisement