Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Paz e Amor? Mazinho Serafim e Gladson Cameli jantaram em Clima de “Parceria”

Publicado em

Após a derrota de seu aliado, o deputado estadual Gilberto Diniz (União Brasil), nas eleições de 2022, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, parece ter adotado um novo tom em relação aos seus adversários. Um dos exemplos mais recentes dessa mudança de postura foi o encontro descontraído com o governador Gladson Cameli, registrado em uma foto publicada por Serafim nas redes sociais neste domingo, 3.

O encontro, que aconteceu em um restaurante de Rio Branco na noite de sábado, 2, foi descrito por Serafim como um momento de “papo descontraído” e “conversas importantes em clima de parceria”. É importante lembrar que Cameli apoiou e fez campanha para o deputado federal Gerlen Diniz, do PP, partido presidido pelo próprio governador.

Essa aparente reaproximação entre Serafim e Cameli, após um período de embates políticos, levanta algumas questões. Será que a “fase paz e amor” de Serafim é uma estratégia para o futuro político, buscando construir pontes e fortalecer alianças? Ou será que a derrota de Gilberto Diniz abriu espaço para uma nova dinâmica nas relações políticas no Acre?

Continua depois da publicidade

A publicação da foto nas redes sociais sugere uma mudança no discurso de Serafim, que antes era crítico em relação ao governo Cameli. Resta saber se essa “parceria” se traduzirá em ações concretas para o desenvolvimento de Sena Madureira e do Acre, ou se o encontro foi apenas um gesto de cordialidade. O tempo dirá se essa aparente “paz e amor” é apenas uma fachada ou o início de uma nova era de colaboração entre os dois políticos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress