Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Perpétua Almeida detona Bolsonaro após prisão: “Frouxo tentou fugir”

Publicado em

Brasília, DF – A ex-deputada federal pelo Acre e atual diretora da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Perpétua Almeida, usou suas redes sociais neste sábado (22) para comentar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, tecendo duras críticas ao ex-mandatário.

Em sua publicação, Perpétua Almeida afirmou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) foi motivada por uma suposta tentativa de fuga de Bolsonaro, classificando-o como “frouxo”. A ex-deputada baseou sua interpretação em um trecho da decisão judicial que aponta a violação do equipamento de monitoramento eletrônico utilizado por Bolsonaro, registrada às 0h08 desta sexta-feira (22), conforme comunicado do Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal ao STF.

Continua depois da publicidade

Perpétua Almeida reproduziu o trecho da decisão em seu comentário: “Justificativa da prisão do Bolsonaro: ‘O Centro de Integração de Monitoração Integrada do DF comunicou à Suprema Corte a ocorrência de violação do equipamento de monitoramento eletrônico do réu Jair Messias Bolsonaro, às 0h08min do dia 22/11.’”

Em seguida, a diretora da ABDI interpretou o trecho como uma tentativa de romper a tornozeleira eletrônica para fugir, concluindo: “Traduzindo: Bolsonaro tentou romper a tornozeleira eletrônica para fugir. Esse Bolsonaro é um frouxo mesmo!”.

Continua depois da publicidade

A postagem de Perpétua Almeida gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos comentários e compartilhamentos, refletindo a polarização política em torno da figura de Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement