POLÍTICA
Petecão diz que se fosse presidente do Progressistas já teria expulsado Gladson
O senador Sérgio Petecão (PSD) foi o entrevistado desta sexta-feira, 18, no programa Gazeta Entrevista, veiculado pela TV Gazeta.
O principal assunto, como não poderia ser diferente, foi a eleição deste ano e sua candidatura ao governo do estado. Petecão não economizou nas críticas a Gladson Cameli. Por mais de uma vez, o Senador se referiu ao atual governador como mentiroso. “Não sou só eu que digo, são as pessoas. Vi uma pesquisa onde 90% das pessoas consideram o Gladson mentiroso”, disse.
Sobre ter apoiado Gladson, Petecão diz que já pediu desculpas. “Eu já pedi desculpas mais de uma vez. Me empenhei muito porque acreditava. Mas o Gladson parece que gosta de mentir, se sente bem mentindo. O governo está emaranhado em corrupção e mentira”, afirmou.
Petecão, ao analisar as alianças para as próximas eleições, afirmou que se fosse presidente do Progressistas já teria expulsado Gladson. “Não tenha dúvidas que eu expulsaria. Aliás, eu já teria expulsado na hora em que ele traiu o Bocalom e foi apoiar a Socorro Neri”, disse.