Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Polícia investiga se Gladson era alvo sequestradores já que dormiu dias antes na casa de Barbary

Publicado em

A informação de que o grupo criminoso que assaltou e sequestrou o ex-prefeito de Porto Walter e um empresário teria o interesse de ter como alvo autoridades do Estado, acendeu a luz de alerta para os investigadores da Polícia Civil. Segundo Zezinho Barbary, os bandidos chegaram a falar que queriam pegar uma autoridade do Estado. O governador Gladson Cameli dormiu na casa do prefeito dois dias antes dos acontecimentos.

O delegado Venicius Almeida, coordenador da Segurança Pública no Vale do Juruá, está em Porto Walter e diz que esse fato está sob investigação. “Estamos investigando. Estamos em diligência, mas ainda ninguém preso”, citou

Na última segunda-feira, 25, depois de inaugurar o aeródromo de Porto Walter, o governador Gladson Cameli, dormiu na casa do ex-prefeito Zezinho Barbary, localizada no Bairro Cristo Rei, mais conhecido por Bairro do Maloca. Os seguranças de Cameli também pernoitaram no local, segundo apurou o ac24horas. No dia seguinte, o chefe do executivo seguiu para a Vila Restauração, em Marechal Thaumaturgo, dois dias antes do assalto seguido de sequestro na residência do ex-gestor municipal.

Na quarta-feira à noite, 27, de 6 a 8 homens armados invadiram a casa de Barbary, onde ficaram durante toda a noite, roubando cerca de R$ 8 mil. No dia seguinte, o grupo foi à casa do empresário Cleber Pedroza e levou mais de R$ 15 mil. O ex-prefeito e o empresário foram levados pelos bandidos até as margens do Rio Juruá Mirim, onde foram liberados.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress