Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

“Preciso ouvir os dois lados”, diz Bocalom sobre o caso de assédio sexual envolvendo Helder Paiva

Publicado em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), participou de um evento na Unimeta na manhã desta segunda-feira, 3, e aproveitou a ocasião para informar que não afastará o assessor especial da Prefeitura Helder Paiva, acusado por uma servidora da Câmara Municipal de assédio sexual.

O gestor relatou que não tem conhecimento do caso ainda, e por conta disso, não tomará nenhuma medida mais drástica com relação ao assessor.

“Toda história tem dois lados e eu ainda não conversei com ele, preciso ouvir o outro lado para somente assim, tomar minha decisão”, disse Bocalom.

Continua depois da publicidade

Helder Paiva foi exposto após um caso de assédio sexual vir a tona na semana passada após a Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco enviar um ofício ao Prefeito proibindo a entrada do assessor político da prefeitura no parlamento devido a acusação.

Tião Bocalom disse que tem a possibilidade do assessor entregar um documento solicitando o afastamento da gestão. Helder Paiva está sendo acusado de ter chamado uma servidora da cara de “gostosa”.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress