Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Prefeita de Balneário Camboriú (SC) é atropelada por patinete e mostra ferimentos

Publicado em

Juliana Pavan é prefeita eleita de Balneário Camboriú (SC). Foto: Reprodução/Instagram/Juliana Pavan

Juliana Pavan (PSD) alertou para os cuidados com meios de transporte alternativos. A prefeita eleita de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi atropelada por um patinete ao deixar uma loja no dia 31 de dezembro, às vésperas da cerimônia de posse.

“Nós precisamos manter o cuidado. Somos a favor da micro mobilidade, mas é importante garantir a segurança, tanto dos pedestres quanto de quem está conduzindo”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

A mandatária também mostrou ferimentos nas duas pernas, além de ter citado escoriações nos braços, ombro, costas e cabeça. Ainda segundo Juliana, o acidente aconteceu quando ia em direção ao carro após comprar um sapato para sua posse.

Continua depois da publicidade

“Fui até o comércio da Avenida Brasil comprar um sapato para usar na posse e, ao sair da loja, olhei para os lados e só vi uma bicicleta vindo, esperei e fui atravessar a ciclofaixa. Quando fui atravessar a ciclofaixa, um patinete veio e quando vi já estava no chão”, explicou.

Juliana foi eleita no primeiro turno com 42,30% dos votos. Ela superou Peeter Grando (PL) e Lucas Gotardo (Novo), Marisa Zanoni (PT), André Meirinho (PP) e Claudir Maciel (PSB) na corrida pela cadeira de prefeita de Balneário Camboriú.

Em sua primeira disputa a um cargo político, ela foi eleita vereadora para o mandato entre 2021 e 2024. Além da vida política, Juliana Pavan é apresentadora e empresária.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress